Comece a demonstração gratuita Bate-papo com suporte

Facebook Integration

Você pode aceitar reservas diretamente da página do Facebook do seu hotel usando um dos widgets de incorporação disponíveis no nosso gerenciador de canais. Adicionar um widget de reserva pode ser feito em apenas alguns passos, e todas as suas reservas que chegam através de sua página no Facebook são sem comissão.

MyAllocator

Para aqueles que utilizam o Bellebnb para se conectarem aos seus canais de vendas on-line, acesse sua conta MyAllocator e vá em 'Gerenciar> Reservar Agora.' Clique em 'Adicionar Reserva Agora no Facebook' e siga as instruções para adicionar o widget ao seu hotel Página do Facebook.

Integração com o Facebook Você pode aceitar reservas diretamente da página do Facebook do seu hotel usando um dos widgets de incorporação disponíveis através do nosso gerenciador de canais. Adicionar um widget de reserva pode ser feito em apenas alguns passos, e todas as suas reservas que entram na sua página do Facebook são gratuitas

Resumo

Os widgets do Facebook estão disponíveis apenas através do Gerenciador de Canais para membros de assinatura Premium. O Gerenciador de Canais não está disponível durante a Avaliação Gratuita.

Not a member yet? Sign up for free today!